7 peças de equipamento de natação que todo nadador sério deveria ter

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03/05/2014
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7 peças de equipamento de natação que todo nadador sério deveria ter

Aqui está o equipamento de natação que todo nadador sério deveria usar em sua bolsa de natação.

Mesmo que o esporte de natação competitiva pareça que tudo o que ele exige é uma cueca de maiô e um par de óculos de natação, se você der uma olhada no deque da piscina durante a prática de natação, rapidamente aprenderá o contrário.

O final da piscina ou antepara está cheio de bolsas de natação de malha que estão cheias de equipamentos. De garrafas de água, remos, nadadeiras, óculos de proteção sobressalentes, bonés e lanches diversos (ei, ficamos com fome!), O deck da piscina local pode começar a se parecer com uma venda de garagem.

Esteja você procurando um presente para o nadador da sua vida ou fazendo compras para si mesmo, aqui estão 7 peças de equipamento de natação que devem ser embaladas em sua bolsa de natação:

1. Tempo Trainer Pro.
Existem algumas maneiras diferentes de os treinadores e nadadores usarem o Finis Tempo Trainer Pro, mas a que mais gosto é definir a taxa de braçada desejada e, em seguida, fazer repetições de qualidade na piscina no meu tempo de braçada objetivo.

Esta é a simulação de corrida no auge e é o tipo de treinamento de mega alta qualidade que melhor preparará você para a competição. Afinal, se você cantou um milhão de 25 no ritmo de braçada desejado, pode se sentir bastante confiante de que seu corpo e braçada estarão prontos para se apresentar no grande encontro.

Além disso, ao mergulhar na água no dia da corrida, você poderá nadar virtualmente no piloto automático, porque seu corpo já fez o nado e o ritmo alvo muitas vezes. Então sim, em termos de preparação para corridas rápidas, o TTP é bastante óbvio.

Equipamento de natação FINIS Tempo Trainer Pro

2. Snorkel do nadador.
Assistindo a uma prática de natação local recentemente, os nadadores estavam nadando em estilo livre para frente e para trás sem qualquer respingo, o único sinal de perturbação na água os snorkels de cores vivas que cortam silenciosamente a água.

Embora tenham sido patenteados desde 1994 (pela FINIS), o snorkel montado na frente só recentemente explodiu em popularidade nos decks da piscina. Hoje em dia, seria difícil não encontrar um na coleção de roupas de natação de um atleta.

Eu empunho a minha com séries de chute (particularmente ao fazer natação de longo curso) e acho que é particularmente útil para desenvolver uma braçada mais equilibrada e completa. Por que isso importa? Porque os desequilíbrios musculares são uma das principais causas do ombro do nadador. Uma maneira fácil de combater isso – além de respirar sem misericórdia bilateralmente durante o treinamento – é prender seu rosto ao snorkel de um nadador.

O snorkel do nadador pode ser usado para melhorar praticamente qualquer coisa que você possa imaginar na água – desde desenvolver uma braçada mais equilibrada, para fazer um trabalho de chute que imita a posição correta do corpo, para fazer o rebatimento corretamente (e não com a cabeça erguida).

Eles são baratos, versáteis e o ajudarão a se tornar um nadador melhor.

O melhor mergulho com snorkel do mercado é o FINIS Original Swimmer’s Snorkel:

FINIS Snorkel Amarelo

3. Kickboard.
Agora que falei sobre como adoro chutar com um snorkel, provavelmente devo mencionar que meu primeiro amor é meu kickboard verde e decrépito, cujo logotipo está tão desbotado que não consigo mais distinguir de baixo para cima.

Ela não é bonita, mas faz o seu trabalho.

Gastar mais tempo em seu kickboard o ajudará a construir um motor geral maior. Por que é isso? Porque suas pernas são os maiores músculos do seu corpo e, como resultado, sugam muito oxigênio.

7 peças de equipamento de natação que todo nadador sério deveria ter

Ter um bom chute – você não pode fingir um bom chute com muita terra seca, basta perguntar a qualquer triatleta – é fundamental no final das corridas.

Embora um chute realmente poderoso possa não lhe dar diretamente uma tonelada de propulsão adicional, um melhor condicionamento físico das pernas o ajudará a manter uma melhor posição do corpo, melhorar sua capacidade de finalização e até mesmo executar um movimento de tração mais poderoso.

4. Um diário de treinamento.
Todo atleta com grandes objetivos acompanha e avalia seu treinamento. Basicamente, um diário de treinamento ajuda a descobrir o que está funcionando, o que não está e com que rapidez ou lentidão você está alcançando o objetivo final – a progressão.

A semideusa olímpica e de estilo livre Katie Ledecky usa um diário de bordo para manter uma pequena lista de gratidão e avaliar seus treinos.

O quebra-recorde de 50 jardas de estilo livre e duas vezes medalhista de ouro olímpico Caeleb Dressel usou seu diário de bordo para detalhar profundamente como ele se sentia na água, muitas vezes pulando no meio da prática para escrever um pensamento ou ideia.

Janet Evans, a rainha da distância americana nas Olimpíadas de Seul, Barcelona e Atlanta, manteve um diário de bordo quase lendário que detalhou seus treinos de maratona.

No final do dia, o que é medido é focado.

Não é suficiente apenas escrever seus treinos, use-o como uma plataforma para direcionar as coisas em sua natação que você sabe que produzirão as maiores melhorias.

Siga a rota Ledecky e classifique seus treinos – isso o forçará a ser honesto sobre seu esforço durante a prática. Acompanhe quantos metros você está nadando em seu ritmo de corrida objetivo. Ou veja como

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