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Se você está tentando perder peso, melhorar sua saúde, construir músculos ou melhorar nos esportes, provavelmente sabe a primeira coisa que precisa fazer: definir algumas metas.

Isso parece bastante fácil. Mas muitas vezes, as pessoas definem uma meta que acaba desmotivando-as quando não é alcançada.

Raramente o objetivo em si é examinado ou repensado, embora isso muitas vezes revele que não era realista em primeiro lugar.

Pense em perder peso. Embora muitos se concentrem em um determinado peso que gostariam de alcançar, essa nem sempre é a melhor abordagem.

As pessoas costumam escolher um número arbitrário, talvez um peso que costumavam ter ou sempre quiseram ter.

Mas o número em uma escala nunca vai contar toda a história e o processo nem sempre é linear. O peso varia de dia para dia, mesmo de hora para hora.

As metas são importantes. Eles podem mantê-lo ativo dia após dia e fornecer uma medida de medição para acompanhar seu progresso. As metas devem pressioná-lo, mas também devem ser razoáveis.

Escolha seus objetivos de condicionamento físico

Metas para perder peso são boas, especialmente se forem de longo prazo. Mas você também pode definir metas funcionais que podem melhorar sua vida.

Por exemplo, se você tem dificuldade para subir as escadas em sua casa, pode definir a meta de subir as escadas sem perder o fôlego.

Ou talvez o seu médico tenha sugerido que você baixe o colesterol. Você pode definir uma meta para reduzir seu número fazendo alterações específicas em sua dieta.

Fique de olho na linha de chegada, mas dia a dia, esforce-se para focar no que você está realmente fazendo para perder peso, e não no resultado final. Isso pode significar:

  • Completando todos os seus treinos planejados para a semana
  • Fazendo algo ativo todos os dias
  • Beber mais água a cada dia
  • Consumindo mais vegetais
  • Diminuindo a ingestão de açúcar adicionado
  • Levantar-se e alongar-se ou caminhar a cada hora
  • Dormir mais na maioria das noites da semana
  • Dar um passeio depois do jantar em vez de assistir à TV

Às vezes, apenas uma escolha saudável pode levar a escolhas mais saudáveis. Mantê-las simples torna-os mais fáceis de seguir.

Coloque as metas em perspectiva

Ao determinar suas metas, reserve um tempo para responder às seguintes perguntas:

  • O que desejo realizar com este programa?
  • Meu objetivo é realista e alcançável?
  • Eu sei como alcançar meu objetivo?
  • Tenho um cronograma para atingir minha meta?
  • Como vou me recompensar quando chegar lá?

Uma forma de manter em perspectiva seus objetivos é usando algo para potencializar os resultados, como é o caso de procurar um top whey protein para treinar.

Quanto mais peso você perde, mais difícil será perder mais

Quanto menos peso seu corpo tiver para se movimentar, menos calorias ele queimará.

Quanto mais perto você chegar de seu objetivo, mais difícil será alcançá-lo. Pode haver vários motivos pelos quais você não está perdendo peso e estar ciente dessas armadilhas pode ajudá-lo a evitá-los ou controlá-los quando acontecem.

A perda de peso não é o único objetivo que você pode ter, e pode nem mesmo ser o mais motivador.

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